PREMONIÇÃO? ULTIMA postagem de Rodrigo do BBB22 após acidente com traumatismo craniano revela 'PRA CIMA'

PREMONIÇÃO? ULTIMA postagem de Rodrigo do BBB22 após acidente com traumatismo craniano revela 'PRA CIMA'

O ex-bbb Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro hoje no fim da noite em São Paulo, a assessoria do mesmo confirmou. Ele estava no banco de trás de um carro, de um motorista de aplicativo, a forte batida arremessou o ex bbb pra frente, que estava sem cinto.

 

Segundo informações de seus assessores, ele estava no banco de trás e foi arremessado para frente porque não usava o cinto de segurança. Essa informação também foi confirmada pelo motorista do aplicativo que o transportou. No decorrer de uma entrevista que foi exibida no Bom Dia São Paulo.

Ex-BBB Rodrigo sofre grave acidente de carro

Até o momento, sabe-se que o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com o veículo na traseira de um caminhão. A colisão aconteceu em uma rodovia movimentada da capital paulista.

O programa matutino da Globo, apresentado por Rodrigo Bocardi, chegou a cobrir o acidente, porém, não foi repassada a informação de que um dos passageiros do veículo era o ex-BBB. A informação foi divulgada apenas na noite de quinta-feira e foi confirmada posteriormente.

Última postagem de Rodrigo no Instagram

O Instagram oficial de Rodrigo, com 1,9 milhão de seguidores, não tem nenhuma informação sobre o que está acontecendo, nem por feed ou stories. O post anterior mostrou um trabalho que ele fez no Multishow mostrando seu sorriso único e elogiado.

“Olha quem também passou no meu ateliê de vidro: @rodrigo.mussi #LollaBR #LollaBRNoMultishow”, dizia este post de quatro dias atrás. Na legenda, fãs e seguidores elogiaram a beleza e o sorriso contagiante do jovem pelo sucesso após deixar o BBB22. Alguns internautas viram seu agradecimento como premonição, será?

SIGA-NOS  google news siga-nos

Como você pode ver acima, seu último post antes do dramático acidente foi em seu stories. Ele estava assistindo o time São Paulo no Estádio do Morumbi.

Acidente

A assessoria ainda não confirmou o estado de saúde, mas as primeiras informações na internet, dizem que o mesmo teria sofrido um traumatismo craniano. A assessoria leva com cautela a informação para não chocar os fãs do mesmo, mais informações atualizadas chegam a todo o momento.

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22, com 48,45% dos votos, sua passagem no programa marcou bastante. Ele acabou confessando que tinha uma relação conturbada com seu pai e mãe e que os dois teriam o expulsado de casa, a mesmo ficou bastante famoso dentro do reality.

Ele acabou eliminado, por conta de muitas pessoas acharem que ele estaria manipulando o jogo, e sua rixa com o ator Arthur, acabou sendo marcada. Os fãs do mesmo e amigos oram para que o mesmo se recupere deste acidente, e que não tenha consequências mais graves do que aconteceu.

Esperamos que não tenha sido nada de mais grave, e o influenciador se recupere bem quanto antes, a notícia pegou todos de surpresa ao fim da noite de hoje. Rodrigo estava marcando presença em muitos eventos desde sua saída do Big Brother Brasil 22.

No último que esteve, acabou sendo flagrado aos beijos com a ex bbb também, Viih Tube, a todo o momento chegam mais informações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/31/premonicao-ultima-postagem-de-rodrigo-do-bbb22-apos-acidente-com-traumatismo-craniano-revela-pra-cima

admin