Quanto o Inter teria que pagar para comprar Mikael?

Quanto o Inter teria que pagar para comprar Mikael?

O Internacional anunciou na última quinta-feira (28), a contratação por empréstimo do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. O jogador está vinculado no Colorado até julho de 2023 e a direção precisará pagar o valor fixado em contrato para estender o período.

Trending:Pedro Ernesto elege o ataque dos sonhos do Internacional

O contrato prevê que o passe fixado para compra definitiva é de 1,5 milhão de euros. O Salernitana, dono do passe do jogador, tem direito a 50% sobre uma futura revenda e também tem o direito de preferência de igualar a oferta de outro clube interessado em comprá-lo.

Trending:Taison e Alan Patrick voltaram a treinar com bola: quando voltam a jogar?

Mikael já esteve presente no CT Parque Gigante e teve contato com os jogadores do elenco. O atleta também aproveitou para conceder as primeiras palavras como jogador do Internacional.

“Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante.

Trending:Mano Menezes diz SIM e Inter avança para trazer lateral

Mikael destacou Inter brigando por títulos

Mikael elogiou o desempenho do Internacional no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O atleta destacou que o clube vai brigar por títulos no final da temporada e ele tem o desejo de conquistar taças com a equipe.

Trending:Como foi o desempenho do Inter contra o G8 do Brasileirão?

“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão. Vinha acompanhando alguns jogos, o Inter está muito bem, brigando pelos títulos. Ia ser algo maravilhoso conquistar títulos pelo Inter”, comentou o centroavante.

Trending:Taison e Alan Patrick voltaram a treinar com bola: quando voltam a jogar?

No momento, o Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/quanto-o-inter-teria-que-pagar-para-comprar-mikael

admin