Revelado o salário de Mikael no Internacional

Revelado o salário de Mikael no Internacional

O Internacional contratou o centroavante Mikael, de 23 anos, que pertence a Salernitana, da Itália. O jogador será adquirido por empréstimo e vem ao Beira-Rio por conta de um pedido antigo do técnico Mano Menezes.

Trending:Taison e Alan Patrick voltaram a treinar com bola: quando voltam a jogar?

O jornalista João Batista Filho trouxe detalhes sobre o acordo. Mikael virá por empréstimo (tudo indica que sem custos), com o Inter bancando somente o salário. O atleta recebe 80 mil euros (cerca de R$ 420 mil mensais).

O Colorado monitora o centroavante desde a temporada passada, porém não teve sucesso durante o acordo na época. O Salernitana acabou comprando o jogador, porém ele não conseguiu se destacar e somou sete jogos e zero gols desde que chegou ao clube.

Trending:Como foi o desempenho do Inter contra o G8 do Brasileirão?

Na temporada passada, Mikael se destacou pelo Sport e chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta disputou 50 jogos e marcou 15 gols, sendo um dos principais nomes da equipe nordestina em 2021.

Além da aquisição de Mikael, o Clube do Povo trouxe o atacante Braian Romero, que estava no River Plate. O atleta de 31 anos estava fora dos planos da equipe argentina e decidiu aceitar a proposta do Internacional.

Trending:Mano Menezes diz SIM e Inter avança para trazer lateral

Detalhes sobre o atacante Braian Romero

Braian Romero tem 1,75m e se apresenta como um centroavante de mobilidade. O jogador também pode atuar improvisado pelos lados do campo, mas tem preferência por jogar centralizado e chama a atenção pela quantidade de gols marcados.

Trending:Pedro Ernesto elege o ataque dos sonhos do Internacional

O atleta rodou por vários clubes do futebol argentino e teve maior destaque no Defensa y Justicia, em 2020, onde foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. O atacante anotou 10 gols em nove jogos na competição e, em julho de 2021, foi comprado pelo River Plate por 2,5 milhões de dólares.

Trending:Como foi o desempenho do Inter contra o G8 do Brasileirão?

Romero teve um bom início na primeira temporada pelo River Plate, porém perdeu espaço em 2022 com as chegadas de Lucas Beltrán e Miguel Borja. O atleta disputou 26 jogos e marcou apenas três gols na atual temporada.

Destaques

Comentários do Facebook

– Publicidade –

Fonte: portaldocolorado.com.br/revelado-o-salario-de-mikael-no-internacional

admin